24 abr 2003 - 10h52

Vadão ainda espera contar com goleador

O técnico Oswaldo Alvarez revelou que ainda espera contar com um centroavante nato, um atacante com características de goleador. A declaração foi feita em entrevista concedida ao repórter Sérgio Luis de Deus, publicada na edição de hoje do Jornal do Estado.

Perguntado sobre as razões de o time marcar poucos gols, Vadão declarou que o Atlético tem bons atacantes, mas todos têm características de velocidade, não de presença de área.

“O Atlético não está medindo esforços para arrumar isso (um atacante goleador), mas aonde tem um jogador como esse no mercado hoje? O Palmeiras também está procurando e não encontra. Todos os nossos goleadores não passam mais de seis meses no Brasil e vão para a Europa. Para conseguir só trazendo de volta e aí é complicado. Mas a diretoria está vendo isso e não cabe aqui citar nomes”, disse ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…