26 abr 2003 - 8h53

Há três anos, Atlético goleava no Paranaense

Faz exatamente três anos que o Atlético estreou na segunda fase do Campeonato Paranaense 2000, aplicando uma goleada de 4 a 1 no União Bandeirante, em pleno Norte Pioneiro do Estado. Foi o primeiro jogo em que o treinador Vadão jogou com a maioria dos titulares que disputavam a Copa Libertadores daquele ano.

Na primeira fase, o Atlético havia jogado com o time carinhosamente chamado pela torcida de “Ventania”, que deu oportunidade a jovens valores, como o zagueiro Igor, o lateral Fabiano, o meia Kleberson e os atacantes Adauto e Alexandre, comandados pelo veterano meia Silas.

Os gols do Atlético foram marcados por Kelly e Lucas no 1º tempo e Adauto e novamente Lucas na 2ª etapa. Naquele ano, o Furacão sagrou-se campeão pela primeira vez na Baixada, após dois confrontos contra o rival Coritiba.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…