27 abr 2003 - 1h16

Clube lançará novo site oficial

O Atlético deverá lançar seu novo site oficial nos próximos dias. Desde o lançamento do primeiro site oficial, idealizado por Loriano Modzinski, várias reformulações foram realizadas.

A mais recente havia sido a versão da empresa Sportsio, cujo layout persiste até hoje. Porém, com a transferência da responsabilidade para a SoccerAge, a página oficial do clube na internet deve sofrer nova reformulação visual.

Além do Atlético, a SoccerAge controla também os sites do Milan, do Parma, do Santos, do Flamengo e do atacante Romário. Para ter uma idéia de como deverá ficar o novo site oficial, visite o site do Santos, único dos três clubes brasileiros cujo site já ganhou um novo desenho feito pela SoccerAge.

O estilo é semelhante: a página de abertura mostra uma foto de um lance de jogo que ocupa praticamente toda a tela do computador. Depois, na página principal há um grande destaque para as notícias.

O Flamengo também anuncia para breve a mudança de seu site.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…