27 abr 2003 - 19h27

Confira as declarações de Vadão

Como de costume, o técnico Oswaldo Alvarez concedeu entrevista coletiva após o jogo deste domingo. O treinador avaliou a atuação atleticana diante do Criciúma e dedicou a vitória ao presidente Petraglia. Confira suas principais declarações:

PETRAGLIA
“Nós temos obrigação de oferecer essa vitória ao presidente do clube. Pelo que ele tem feito, pela tranqüilidade que ele tem passado para nós. A tranqüilidade a gente já tinha. O que essa vitória trouxe para nós foi a confiança”.

RISCO INEVITÁVEL
“Quando nós ficamos com dez, foi superação o tempo todo. A gente manteve três homens na frente: Adriano, Dagoberto e Ilan. Mas era um risco previsto, que nós tinhamos de correr para poder tentar empatar o jogo. O grupo se doou o máximo e dentro da qualidade que nos sabemos que o grupo tem, conseguimos ganhar o jogo”.

ALAN BAHIA
“O Alan Bahia entrou muito bem e guardou a posição, como nós pedimos para ele. Deu até a oportunidade de o Luciano fazer o gol”.

JULIANO
“O Juliano fez uma partida brilhante e não teve a necessidade de ter uma super-proteção para ele”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…