27 abr 2003 - 19h27

Confira as declarações de Vadão

Como de costume, o técnico Oswaldo Alvarez concedeu entrevista coletiva após o jogo deste domingo. O treinador avaliou a atuação atleticana diante do Criciúma e dedicou a vitória ao presidente Petraglia. Confira suas principais declarações:

PETRAGLIA
“Nós temos obrigação de oferecer essa vitória ao presidente do clube. Pelo que ele tem feito, pela tranqüilidade que ele tem passado para nós. A tranqüilidade a gente já tinha. O que essa vitória trouxe para nós foi a confiança”.

RISCO INEVITÁVEL
“Quando nós ficamos com dez, foi superação o tempo todo. A gente manteve três homens na frente: Adriano, Dagoberto e Ilan. Mas era um risco previsto, que nós tinhamos de correr para poder tentar empatar o jogo. O grupo se doou o máximo e dentro da qualidade que nos sabemos que o grupo tem, conseguimos ganhar o jogo”.

ALAN BAHIA
“O Alan Bahia entrou muito bem e guardou a posição, como nós pedimos para ele. Deu até a oportunidade de o Luciano fazer o gol”.

JULIANO
“O Juliano fez uma partida brilhante e não teve a necessidade de ter uma super-proteção para ele”.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…