27 abr 2003 - 9h58

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético muda a defesa na última hora
Numa partida de tudo ou nada para o Atlético, até o departamento jurídico entrou em campo. Sem querer correr riscos de perder os pontos da partida de hoje contra o Criciúma, a direção do clube resolveu deixar o zagueiro Capone de fora da partida e vai para o contra-ataque para tentar reaver os pontos perdidos para o Fortaleza.(Leia mais).

 

Por dias melhores
Auto-estima em baixa, rumores em alta. Esse foi o resumo do Atlético durante a preparação para o jogo contra o Criciúma (hoje, às 16 horas, na Arena). Briga com a imprensa, inúmeras reuniões, burocracia e até mesmo especulação de reforços assolaram o Rubro-Negro após o clube assumir a antepenúltima posição na tabela.(Leia mais).

 

Furacão pega Criciúma de olho na reabilitação
Para baixo, já não dá mais. Antepenúltimo colocado na classificação, com quatro pontos – uma vitória, um empate e três derrotas –, o Atlético-PR recebe o Criciúma neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, com a obrigação da vitória.(Leia mais).

 

Resposta será no campo
O Atlético enfrenta domingo, na Baixada, o Criciúma. Em situação delicada na tabela, os jogadores do rubro-negro paranaense prometem reabilitação. Com problemas de contusão e cartões Vadão foi obrigado a mexer no time.(Leia mais).

 

Atlético se une para vencer na Arena
O Atlético quer reunir todas as suas forças para conseguir uma vitória frente ao Criciúma na partida de hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada. Só a soma de três pontos tira o Rubro-Negro da zona de rebaixamento e por isso, dirigentes, comissão técnica, jogadores e torcida estão fazendo um ”mutirão” para conseguir a vitória.(Leia mais).

 

Em busca da recuperação
Atlético-PR recebe o Criciúma hoje, a partir das 16 horas, na Arena da Baixada, tentando acabar com a sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro – a única vitória do time foi na primeira rodada contra o Grêmio.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…