O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2003 - 13h43

Finalmente uma boa partida

No dia 15 deste mês enviei uma opinião sobre Kleberson e Rogério Corrêa.

Este continua fazendo suas peripércias, com suas tentativas de dar bote sempre de forma errada. A única coisa boa que ele fez no jogo com o Criciúma foi ser expluso, assim não precisaremos ver suas besteiras contra o Cruzeiro. Tiago jogou bem, o Igor não compromete e ainda tem o Capone. De zaga estamos bem servidos.

Já o Kleberson, depois que o Vadão colocou mais um volante e liberou ele pra jogar, fez uma excelente partida. Errou passes, mas fez alguns primorosos, além da cobrança de falta que Ilan cabeceou na trave, deu vários chutes a gol, se movimentou bastante, enfim, jogou muito bem. Provou pra todo mundo porque está na Seleção. Aliás, nós, como atleticanos, temos sempre que apoiar nossos jogadores que estão servindo as seleções, porque se nós não fizermos isso, quem irá fazer?? A imprensa do Rio e SP já estão questionando a presença do Kleberson na seleção. A nossa imprensa faz o mesmo, e ainda sugere outros jogadores pra substituir Kleberson. Vamos fazer nossa parte e apoiar nossos jogadores.

E ontem o Dagoberto parece ter acordado pra vida e jogou como no começo, antes de ir pra seleção, com garra, velocidade, vontade. Esperamos agora que ele continue assim. E Ilan também jogou uma ótima partida, outro que resolveu jogar. O time no geral jogou bem, finalmente deram uma resposta pro torcedor, que não agüentava mais aquele futebolzinho de quinta categoria que eles estavam jogando. Só espero que eles tenham vergonha e continuem jogando com garra, porque se não o fizerem, voltam de Minas com o balaio cheio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…