28 abr 2003 - 17h53

Jogadores participam da campanha Fome Zero

Os jogadores do Atlético participarão da campanha Fome Zero, do Governo Federal. O clube será representado pelo goleiro Diego, pelo lateral-direito Alessandro, pelo zagueiro Juliano e pelos atacantes Dagoberto, Ilan e Fernandinho. Todos participaram da brilhante vitória de ontem sobre o Criciúma.

Os seis atletas estarão em duas agências da Caixa Econômica Federal na próxima quarta-feira, dia 30, recebendo os torcedores, posando para fotos e distribuindo autógrafos. Para incentivar as doações para o Fome Zero, quem entregar um quilo de alimento, além de estar ajudando na campanha, vai receber um adesivo do Atlético. Além disso, o maior doador de cada agência receberá uma camisa oficial do Furacão.

As agências que participarão da campanha são as seguintes: Carlos Gomes (Rua Marechal Floriano Peixoto, 275), que receberá Diego, Dagoberto e Fernandinho; e Portão (Rua Carlos Dietzsch, 61), que receberá Alessandro, Juliano e Ilan. Os atletas ficarão à disposição dos torcedores das 10 às 11 da manhã.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…