29 abr 2003 - 15h27

Editores de informativo se desculpam

Quem esteve na Baixada neste domingo para acompanhar Atlético x Criciúma pôde apreciar o novo exemplar do informativo Arquibancada Rubronegra, distribuído nas partidas do Furacão.

O veículo, que surgiu para ser uma ferramenta de comunicação com a nação Rubro-Negra, contudo, cometeu um notável deslize em sua última edição: na seção “histórico do Clube em campeonatos brasileiros”, os dados apresentados não correspondiam às campanhas do Atlético, mas sim de outro clube da capital paranaense.

O responsável pela edição, João Teixeira, entrou em contato com a Furacao.com escusando-se pelo ocorrido. Confira a íntegra do e-mail enviado:


“Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar, meu nome é João Teixeira, sou Diretor da Carrè Comunicação Ltda.

Gostaria de através de você e do seu site Furacao.com, apresentar nossas desculpas pelo nosso erro de diagramação ocorrido em nosso último exemplar do ARQUIBANCADA RUBRONEGRA, quando do jogo Atlético/PR x Criciúma. Erro este na seção do histórico do clube em campeonatos Brasileiros, que foi colocado a campanha de outro clube.

O ARQUIBANCADA RUBRONEGRA surgiu para ser uma ferramenta de comunicação com a nação Rubro-Negra, e um informativo completo sobre cada jogo em que o Atlético seja o mandante. Tendo como objetivo principal entreter e informar os torcedores durante os jogos.

O erro ocorrido foi lamentável e injustificável, uma vez que a informação é fixa e histórica, mas infelizmente cometemos esta falha, por displicência na revisão, onde assumo completamente a culpa, uma vez que sou o Diretor da empresa.

Estaremos trabalhando com mais minuciosidade e critérios para que este informativo se torne cada vez mais eficiente para vocês torcedores.

Contamos com a compreensão de todos os torcedores Atleticanos para o ocorrido e salientamos que estamos trabalhando com seriedade e respeito a este grande clube e seus torcedores.

Sendo o que tinha para o momento, subscrevo-me

Atenciosamente,

João Teixeira



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…