30 abr 2003 - 7h04

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético atrás de Washington
O atacante Washington, do Fenerbahce, da Turquia, está negociando com os dirigentes do clube e pode vir também para reforçar o Atlético no campeonato brasileiro. O jogador foi indicado pelo técnico Osvaldo Alvarez, que pretende ter em seu elenco um centroavante para criar novas opções de jogadas na competição. Nas próximas semanas, o artilheiro deverá definir seu futuro e não descarta a possibilidade de atuar pelo Rubro-Negro.(Leia mais).

 

Atlético com “briga” na defesa
Sem poder contar com o meia Adriano e com o zagueiro Rogério Corrêa, ambos suspensos, o Atlético ganhou uma dúvida na semana que antecede o confronto de sábado contra o Cruzeiro, no Mineirão. O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, não sabe se mantém o esquema 4–4–2 tradicional ou se reforça a defesa colocando outro zagueiro no lugar do ausente Gabiru, adotando então o 3–5–2 que embalou o time no título brasileiro de 2001.(Leia mais).

 

Capone deve começar jogando
Para promover a estréia do zagueiro Capone, sábado, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 7ª rodada do Cameonato Brasileiro, o técnico Vadão pode mudar mais uma vez o esquema tático do Atlético-PR, saindo do 4-4-2 para o 3-5-2.(Leia mais).

 

Vadão sai em defesa do zagueiro
O técnico Vadão quebrou o silêncio e saiu em defesa do zagueiro Rogério Corrêa, que foi mais uma vez crucificado após a vitória sobre o Criciúma. Muitos creditaram a reação do Atlético à saída dele, no início do segundo tempo, expulso. “Quando o Rogério erra todo mundo cai de pau nele, mas quando vai bem ninguém elogia”, disparou o treinador.(Leia mais).

 

Vadão decide entre Capone e Fernandinho
O técnico do Atlético, Vadão, decide hoje se irá optar pela experiência de Capone ou pela juventude de Fernandinho para montar o time que joga sábado, no Mineirão, contra o Cruzeiro. Eles disputam a vaga de Adriano, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Criciúma e cumpre suspensão automática.(Leia mais).

 

Atlético monta esquema para Kléberson
Os desfalques do Atlético para enfrentar o Cruzeiro no próximo sábado, no Mineirão, devem se resumir ao zagueiro Rogério Corrêa e o meia Adriano, ambos suspensos. O rubro-negro está montando uma programação especial para o meia Kléberson desembarcar em Belo Horizonte a tempo de participar da partida. O campeão mundial está com a Seleção Brasileira no México onde disputa um amistoso contra a seleção local.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…