30 abr 2003 - 10h20

Veja os comentários da última pesquisa

Aninha Ostrowski
Apesar de ter que afirmar que Kleberson foi o melhor em campo, infelizmente o mesmo com o segundo tempo maravilhoso ainda me deixa dúvida como as coisas vao ficar. Será que o Kleberson só jogou bola por que quer a vaga de titular na Seleção? E Dagos? Sera que só foi também para se aparecer? Eu ainda tenho duvida se esse time decola…

Leonardo dos Santos Vieira
Kleberson mostrou o grande futebol que o levou à Seleção e o que lhe garante até hoje por lá. Foi ele que organizou todo o esqueleto do time tando confiança e equilibrio ao time atleticano.

Thiago Oliveira da Cruz
Que beleza o rubro-negro no segundo tempo do espetáculo, com os meias Kleberson Star, Adriano e o Gigante Luciano Santos, o nosso inspiradíssimo Dagoberto e o iluminado Fernandinho marcando um golaço e fechando o caixao do Criciúma.

Melca Benício
Não teria como destacar apenas um jogador. O time foi perfeito. Um espetáculo, me lembrei do campeonato de 2001, em que a torcida empurrava e o time correspondia em campo. O torcedor tem que ter um pouco mais de paciência com o time.

Nizaor Cruz Ennes Junior
Comentando a respeito da enquete anterior, esse foi LITERALMENTE o jogo da virada, como se deu o resultado da pesquisa!!!

Felipe Moreira Valascki
Aleluia o Atlético voltou a mostrar aquele futebol alegre com foi em 2001. Agora a torcida está mais otimista e até dá para pensar no título, mas temos que mostrar a mesma raça que foi o jogo com o Tigre! Vamos lá Furacão!

Gabriel Constantino
O Xaropinho jogou o que há muito tempo não jogava. Deu gosto de ver seus chutes e suas divididas (as quais ele parecia ter esquecido).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…