1 maio 2003 - 23h09

Fabrício retorna ao CT do América

Depois de um ano e três meses atuando pelo Atlético Paranaense, o meia Fabrício irá reencontrar seu ex-clube, o América Mineiro. Amanhã (02/05), o Rubro-Negro vai treinar no CT do Coelho para se preparar para o jogo de sábado, contra o Cruzeiro, no Mineirão. É a primeira vez que Fabrício voltará ao Centro de Treinamento do time que o revelou para o futebol nacional. O meia começou sua carreira em 1995, no infantil do América.

“É uma alegria muito grande voltar para Minas Gerais e poder rever meus amigos e a minha família. É a primeira vez que vou treinar no CT do América depois que saí de lá. Só tenho ótimas lembranças, porque fui destaque no clube. Ganhei títulos em Minas e sempre fui citado em seleções de campeonatos. Chego lá com moral, apesar de não estar como titular do Atlético”, disse o meia que foi poupado da partida contra o Criciúma para se recuperar bem de uma crise de asma brônquica. “Estou pronto para voltar a jogar”.

Fabrício poderá atuar novamente no Mineirão, lugar que também guarda boas lembranças. “Fui campeão da Sul-Minas em 2000 e campeão mineiro de 2001 jogando no Mineirão. Tenho boas recordações”, analisou. Por conhecer bem o campo do duelo de sábado, Fabrício já passou algumas informações para os colegas de equipe. “Como o campo do Mineirão é grande, temos que valorizar bastante a posse de bola. Assim, teremos mais chances de voltar com a vitória”, concluiu.



Últimas Notícias