2 maio 2003 - 20h55

Recordar é viver: Cruzeiro 0 x 2 Atlético

Há pouco mais de três anos, o Atlético quebrou um tabu histórico: venceu o Cruzeiro em Belo Horizonte pela primeira vez na história. A façanha ocorreu logo na primeira rodada da Copa João Havelange, em julho de 2000. Na época, o time mineiro era dirigido por Luiz Felipe Scolari, hoje pentacampeão mundial.

O Atlético, então comandado por Artur Neto, venceu por 2 a 0, com gols do zagueiro Emerson e do meia Kelly. Apenas um jogador que participou daquela partida estará em campo neste domingo: o meia Kleberson, do Atlético. Dos 14 cruzeirenses que perderam a partida, somente um continua no clube: o goleiro André, que está machucado e não jogará amanhã.

Confira a ficha técnica daquela partida:

Copa João Havelange – 1º Rodada – (30/07/00) – Cruzeiro 0 x 2 Atlético
L: Mineirão; A: Romildo Correia (SP); CA: Jackson, Alonso e Marcus Vinícius; G: Emerson, aos 42 do 1º e Kelly, aos 33 do 2°.

CRUZEIRO: André; Rodrigo, Cris, Cléber e Sorín (Alonso); Donizete Oliveira, Ricardinho, Jackson (Zé Roberto) e Müller; Oséas (Fábio Júnior) e Geovanni. T: Luiz Felipe Scolari.

ATLÉTICO: Flávio; Luisinho Netto (Heverton), Reginaldo, Emerson e Fabiano; Marcus Vinícius, Goiano, Kleberson (Silas) e Perdigão; Kléber e Kelly (Silvinho). T: Artur Neto.


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…