5 maio 2003 - 22h22

Gustavo é emprestado ao São Caetano

O zagueiro Gustavo voltou nesta segunda-feira ao estádio Anacleto Campanella, local onde conquistou o título mais importante de sua carreira. Em 2001, defendendo o Atlético, Gustavo mostrou muita garra e ajudou o Furacão a vencer o jogo por 1 a 0 e a ficar com a taça de campeão brasileiro.

Um ano e meio depois, Gustavo volta a São Caetano do Sul, desta feita para defender as cores do time local. Ele foi indicado pelo técnico Mário Sérgio, com quem havia trabalhado no Atlético também em 2001 e substituirá Daniel, negociado com o Palmeiras. Daniel foi contratado justamente para ocupar o posto de Gustavo, dispensado por deficiência técnica.

Gustavo disputará posição com outros cinco jogadores: os titulares Dininho e Serginho e os reservas Tiago, Rancharia e Gabriel. Como foi indicado por Mário Sérgio, Gustavo provavelmente terá mais chances de jogar do que teve no Palmeiras.

O atleta foi emprestado ao Azulão até o final do ano.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…