5 maio 2003 - 22h22

Gustavo é emprestado ao São Caetano

O zagueiro Gustavo voltou nesta segunda-feira ao estádio Anacleto Campanella, local onde conquistou o título mais importante de sua carreira. Em 2001, defendendo o Atlético, Gustavo mostrou muita garra e ajudou o Furacão a vencer o jogo por 1 a 0 e a ficar com a taça de campeão brasileiro.

Um ano e meio depois, Gustavo volta a São Caetano do Sul, desta feita para defender as cores do time local. Ele foi indicado pelo técnico Mário Sérgio, com quem havia trabalhado no Atlético também em 2001 e substituirá Daniel, negociado com o Palmeiras. Daniel foi contratado justamente para ocupar o posto de Gustavo, dispensado por deficiência técnica.

Gustavo disputará posição com outros cinco jogadores: os titulares Dininho e Serginho e os reservas Tiago, Rancharia e Gabriel. Como foi indicado por Mário Sérgio, Gustavo provavelmente terá mais chances de jogar do que teve no Palmeiras.

O atleta foi emprestado ao Azulão até o final do ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…