5 maio 2003 - 21h07

Luxemburgo elogia dupla de ataque atleticana

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Cruzeiro, não poupou elogios à dupla de ataque do Atlético. O treinador cruzeirense concedeu entrevista na noite desta segunda-feira ao programa Linha de Passe, da ESPN Brasil.

“O Atlético possui dois atacantes sensacionais: o Ilan e o Dagoberto. São jogadores fantásticos, muito fortes e que se movimentam muito”, disse Luxemburgo, que também elogiou o pentacampeão Kleberson.

Segundo o técnico, o Cruzeiro venceu a partida porque teve mais atenção durante os 90 minutos. Ele disse que não ficaria satisfeito com o empate e apostou ao tirar um zagueiro para buscar a vitória. “O técnico adversário fez a mesma coisa, mas não levou sorte. Em um campeonato de pontos corridos, todo mundo precisa da vitória. Nós fomos mais felizes nos quinze minutos finais”, afirmou ele.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…