6 maio 2003 - 0h30

Furacao.com segue para a festa do iBEST

Hoje à tarde os integrantes do site Furacao.com, Cleverson Freitas, Marçal Justen Neto e Sérgio Tavares Filho, embarcam para São Paulo na esperança de conquistar o prêmio iBEST na categoria pessoal-futebol.

Além do site atleticano, o Flamengonet e o Futgame disputam o troféu. A cerimônia vai ser realiazada na conhecida casa de espetáculos paulista, Via Funchal. A apresentação do evento vai ser de Luciano Huck, que comandará um grande show com os maiores nomes da televisão brasileira.

O site

Mais antigo site de futebol do Paraná com atividade ininterrupta, a Furacao.com virou o principal ponto de referência do Atlético no mundo virtual. Há menos de um mês houve uma reformulação no lay-out e um enriquecimento de informações. “As páginas internas, que eram pouco visitadas, ficaram mais fáceis de se navegar por causa do nosso novo menu”, afirma Freitas.

Com uma média diária de visitantes ultrapassando quatro mil pessoas, o site é mantido por três pessoas: além de Cleverson Freitas, Marçal Justen Neto e Sérgio Tavares Filho se dividem nas funções. “É muita coisa para se atualizar. Ninguém iria dar conta de tudo sozinho. Cada um cuida de uma determinada parte da Furacao.com”, diz Marçal, que ainda elogia o trabalho dos colaboradores: “além de nós três, temos sete colaboradores fixos na Furacao.com. Muitas coisa que deixamos escapar, eles publicam”.

O objetivo principal do site é o de divulgar e apoiar o Atlético Paranaense, mas quando a fase não é boa, a Furacao.com não esconde as coisas: “somos imparciais dentro de uma parcialidade. Se o time esté bem, falamos bem. Se está mal, apontamos os erros e tentamos ajudar da nossa maneira”, afirma Sérgio Tavares Filho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…