7 maio 2003 - 9h45

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Washington acertou e só aguarda pela liberação
A mais nova atração do Atlético para o campeonato brasileiro, o atacante Washington, deverá estrear ainda este mês. A garantia é do procurador do atleta, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, que está agilizando a liberação da documentação na Fifa, para que o novo contratado do rubro-negro possa o mais rápido possível voltar a jogar. Ontem, o artilheiro passou por uma bateria de exames médicos e foi conhecer o CT do Caju, onde começa a treinar na segunda-feira. (Leia mais).

 

Há 500 dias…
São Caetano do Sul, 23 de dezembro de 2001. Em uma tarde chuvosa e fria no ABC Paulista, mais de 20 mil torcedores se deslocavam para assistir à final do Campeonato Brasileiro. Com gol de Alex Mineiro, aos 21 minutos do segundo tempo, o Atlético derrotava o time da casa e conquistava o título nacional. (Leia mais).

 

Washington espera pela Fifa
Depois de passar por uma cirurgia cardíaca, em novembro de 2002 e ficar seis meses sem receber salários no Fenerbahçe, da Turquia, o atacante Washington, de 28 anos, começou a treinar nesta segunda-feira no Atlético-PR. (Leia mais).

 

Washington acerta e agora espera aval da Fifa para jogar
Com a cabeça legal e o coração em ordem, o centroavante Washington se apresentou ontem à tarde no CT do Caju e provou que não lhe falta vontade e confiança para voltar a jogar, mesmo depois do problema cardíaco que sofreu no final do ano passado. “Só dependo agora da parte burocrática na Fifa e de recuperar um pouco a forma física. Estou muito honrado de poder jogar num clube com uma estrutura tão boa como a do Atlético”, afirmou o jogador de 28 anos. (Leia mais).

 

O atacante Washington, que já esteve na seleção brasileira em 2001 e 2002, chegou ontem ao Centro de Treinamentos do Caju, do Atlético Paranaense. Ele está passando por exames médicos e deixou tudo acertado para um futuro contrato com o clube. O atleta, que passou por uma angioplastia (desbloqueio de artérias coronárias) no final do ano passado, não pode assinar contrato ainda porque tem pendências com a Fifa. (Leia mais).

 

Washington reforça o Atlético
Ele é o décimo atacante atleticano, mas chega para ser o número 1. Washington, ex-artilheiro do Paraná Clube e da Ponte Preta e com uma rápida passagem pela Seleção Brasileira, se apresentou ontem no CT do Caju para realizar exames médicos e ficar à disposição do Atlético até o final do Campeonato Brasileiro.
(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…