8 maio 2003 - 13h14

Site recebe felicitações pelo prêmio

Vários atleticanos e colaboradores da Furacao.com nos enviaram mensagens sobre a conquista do Prêmio iBest (Top10 Categoria Pessoal). Confira aqui as principais mensagens recebidas pelo site:

Júlio César Manso, assessor de imprensa do Fortaleza
Amigos atleticanos,
Fiquei muito feliz pelo bicampeonato do Furacao.com. Apesar de estar bem longe, me satisfaz muito esse tipo de conquista. Vocês são exemplos. Tenham certeza. Eu votei várias vezes, simplesmente, porque acho que vocês merecem. O site é modelo. Sigam em frente.

Celio Andreoni Vasconcellos, de Curitiba
Cleverson, Marçal, Sérgio, parabéns pela conquista do TOP10 – iBEST. Loriano, mesmo de licença tem uma parcela de “culpa” nesta conquista. Valeu mesmo, por levar o nome do CAP e a imagem FURACAO ao topo, onde ele deve (e vai) permanecer. Parabéns.

Rogério Andrade, colunista da Furacao.com
Atleticanos da família www.Furacao.com,
É com muito respeito e muito orgulho que venho parabenizar toda a equipe do site furacão.com por esta conquista, que tenho certeza, é fruto de muita dedicação, trabalho e, acima de tudo, paixão pelo Atlético. A todos vocês que tanto trabalham e dedicam parte dos seus dias ao Atlético Paranaense, meus aplausos em pé!

Murilo Schmitt
Parabéns pela conquista no iBest. Desejo muitos anos de vida ao site. Que as boas notícias sejam sempre mais numerosas do que as más, porém que estas nunca deixem de ser veiculadas. A imparcialidade do sítio é, sem dúvida, o que mais lhe empresta credibilidade. E viva o Atlético!

Diego Lorenzo, editor da decano.com
Amigos de Furacao.com,
Felicitaciones infinitas por el nuevo TOP 3 de IBEST. Sinceramente me alegra muchísimo que otro año mas hayan logrado dicho premio y me enorgullece poder contribuír con mi granito de arena al sitio de un club que ya hace un tiempo siento como propio. Felicitaciones y…arriba!!!

Vanderlei Stica de Castro (Kabelo)
Gostaria de parabenizar toda a equipe Furacao.com por mais uma conquista no IBEST! É maravilhoso ver o sucesso desse site rubro-negro que faz esse trabalho serio e apaixonado. Fundadores, editores, colunistas, colaboradores e todos que acessam fazem com que a Furacao.com seja quase como uma familia. E eu me sinto orgulhoso e de alguma forma parte dessa familia. Parabéns Furacao.com!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…