9 maio 2003 - 16h16

À procura de uma vaga no time

O dia 08 de fevereiro deve ser esquecido pelo lateral esquerdo Jean. Foi nesta data que o atleta sofreu a principal lesão da curta carreira como profissional.

A partida contra o Coritiba estava 0-0, e o Atlético tinha o domínio do jogo. Foi só Jean se machucar para que um corredor ficasse aberto no setor. O time do Alto da Glória descobriu o espaço e venceu o Furacão por 2-1.

Três meses depois, Jean está totalmente recuperado e briga por uma vaga no time de Oswaldo Alvarez: “Eu estou tranqüilo e aguardando uma nova oportunidade de vestir a camisa do Atlético. O campeonato é longo e uma hora a chance vai aparecer”.

Natural de Canoinhas (SC), Jean Carlos Dondé foi revelado nas próprias categorias de base do clube. Com 19 anos, o lateral é titular da Seleção sub-20, que tem na reserva o lateral Adriano, do Coritiba.

A disputa pela posição no Atlético vem sendo disputada com Ivan, que tem crescido bastante nos últimos jogos. “Esta é a minha hora. Eu fiquei dois anos na reserva do Fabiano. Ele é um dos melhores laterais do Brasil. Eu sempre me espelhei nele como jogador”, disse o atual titular.

Disputas pela posição à parte, quem sai ganhando é o torcedor atleticano, que conta com duas grandes promessas no atual elenco.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…