9 maio 2003 - 11h58

Luiz Augusto Xavier elogia a Furacao.com

O jornalista da Editora O Estado do Paraná e da CBN, Luiz Augusto Xavier, elogia o site Furacao.com pela conquista do TO10 no iBEST 2003.

“O site www.furacao.com é bicampeão do iBest. Concorreu na categoria pessoal-futebol e ficou entre os 3 melhores do Brasil. É realmente um site altamente confiável, informativo e sempre atualizado. O Flamengonet foi eleito TOP1 pelo segundo ano seguido.

O Furacao.com foi criado em 1996 como uma brincadeira de jovens torcedores atleticanos e transformou-se em um ponto de referência para as informações sobre o Atlético. Sustentado hoje pelo ideal de Cleverson Freitas, Marçal Justen Neto e Sérgio Tavares Filho nunca se confundiu com um site de torcida (que também é válido, mas não é o caso), daqueles cheios de provocações e preocupações com os adversários.

O ponto certo desse pessoal é a única e exclusiva preocupação com as coisas de seu clube, tanto nos bons quanto nos maus momentos. E é por isso que eles têm se destacado, com a ótima marca de mais de 4 mil acessos diários. O prêmio é merecido e tomara sirva de incentivo para um trabalho ainda melhor pela frente, visando um primeiro lugar nacional”.

A Furacao.com agradece os elogios e afirma que vai continuar trabalhando para levar aos torcedores do Atlético as melhores informações do clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…