9 maio 2003 - 10h30

Thiele aprova a contratação do atacante

O médico Edilson Thiele, responsável pelo departamento médico do Atlético, revelou na manhã de hoje que a contratação do atacante Washington foi aprovada sob o aspecto físico. O jogador, que realizou uma cirurgia cardíaca nos Estados Unidos, terá condições de voltar a jogar, conforme atestaram os cardiologistas Constantino Constantini e Paulo Brofmann.

Ontem pela manhã, Washington foi submetido a um cateterismo. Em função disso, ele realizará apenas condicionamento físico leve, com caminhadas e reforço muscular superior. Este procedimento será realizado por três semanas, realizando em seguida mais uma bateria de exames.

Após este período já começa a treinar em conjunto e, dependendo das novas avaliações, começa a treinar com bola. Assim, ele deverá ter condições de jogo em aproximadamente 45 dias.

Colaboração: Rogério Andrade



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…