11 maio 2003 - 18h31

Alessandro recebe o terceiro cartão amarelo

O lateral-direito Alessandro recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileirão 2003 na tarde deste domingo, no jogo contra o Juventude. O jogador teve uma boa atuação e não foi vaiado pela torcida, algo que havia ocorrido nas últimas apresentações do Atlético em casa.

Ao contrário, Alessandro chegou até a ser aplaudido quando foi substituído na metade do segundo tempo por David. O técnico Oswaldo Alvarez já quis testar o substituto do titular para a partida contra o Internacional, no próximo domingo em Porto Alegre.

Além de Alessandro, somente o zagueiro Capone recebeu o cartão amarelo no jogo de hoje. Nas últimas partidas, vários atletas atleticanos vinham sendo advertidos com cartões pela arbitragem.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…