11 maio 2003 - 18h27

Capone e Ricardinho estrearam na Baixada

O zagueiro Capone (foto) e o atacante Ricardinho dividiram uma emoção especial na partida deste domingo, contra o Juventude. Ambos fizeram suas estréias com a camisa rubro-negra jogando na Arena da Baixada e sentindo o apoio da torcida atleticana. Foi também a primeira vez que os dois venceram um jogo pelo Atlético.

Antes do jogo de hoje, Ricardinho havia jogado apenas contra o Figueirense e o Fortaleza; empatou o primeiro e perdeu o segundo jogo. Já Capone estreou na semana passada, na derrota diante do Cruzeiro.

Na partida de hoje, os dois tiveram atuações bem distintas. Capone atuou bem e mostrou muita segurança em diversos lances de perigo da equipe gaúcha. Ricardinho entrou no intervalo no lugar de Ilan e não teve a mesma felicidade. Em 45 minutos, acertou apenas em um lance, quando driblou Filipe Alvim na linha de fundo.

Depois disso, errou três finalizações e não se posicionou bem. Em compensação, conseguiu “cavar” a expulsão do zagueiro Maurício Fernandes.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…