11 maio 2003 - 20h57

Vadão explica porque optou por Ricardinho

O técnico Oswaldo Alvarez explicou, logo após o jogo, o motivo de ter optado pelo atacante Ricardinho para substituir o artilheiro Ilan, que deixou o jogo no intervalo por motivo de contusão. Esperava-se que o jovem Fernando fosse o substituto natural de Ilan, mas quem ganhou a chance foi o veloz Ricardinho.

“O Ricardinho foi bem. A única coisa que ele não fez foi o gol. Ele teve umas três chances e chutou muito mal. Mas ele finaliza bem, treina bastante. Eu optei por ele e não pelo Fernandinho porque a gente esperava o adversário vindo para cima e tínhamos de ter dois homens velozes na frente”, disse ele.

O técnico lembrou que logo no começo da segunda etapa o Juventude teve um jogador expulso e isso mudou o estilo de jogo do time gaúcho, que não foi para cima e não deixou espaço para o contra-ataque atleticano.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…