13 maio 2003 - 17h03

Washington espera ser liberado em 20 dias

O atacante Washington treinou pela primeira vez no CT do Caju nesta terça-feira. Segundo o repórter Robson De Lazzari, da Rádio CBN (90.1 FM) – parceira da Furacao.com, o jogador era o mais feliz dentre todos os atletas que se reapresentaram à comissão técnica.

“Estou feliz por estar voltando aos treinos. Já está tudo bem. É bom saber que, clinicamente, estou praticamente liberado. Agora é me recuperar fisicamente e esperar a burocracia da FIFA. Acho que em 20 dias estarei apto para voltar aos gramados”, disse ele em entreista à CBN.

Segundo as estimativas do departamento médico atleticano, o atacante só terá condições de jogo em aproximadamente 30 a 45 dias. Daqui a vinte dias, Washington será submetido a uma nova bateria de exames.

Na internet, acesse as informações do Atlético na Furacao.com; no rádio, ouça a CBN (90.1 FM).



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…