14 maio 2003 - 18h53

Coletivo termina empatado

O treinamento coletivo comandado pelo técnico Oswaldo Alvarez nesta quarta-feira terminou empatado em 1 a 1. O treinador gostou da movimentação das duas formações e ainda tem dúvidas de qual time escalará no domingo, já que alguns jogadores estão sob observação do departamento médico.

O artilheiro Ilan, por exemplo, não participou do coletivo. Ele foi substituído por Ricardinho. A novidade foi a presença de Douglas Silva, que estava se recuperando de uma grave contusão, mas foi liberado hoje pelos médicos.

Amanhã o treinamento será em dois períodos e na sexta, somente pela manhã. A concentração começará na sexta à noite e a viagem para a Porto Alegre está marcada para a manhã do sábado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…