O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2003 - 0h35

E vamos em frente…

…que lá vem gente! Devagar, nosso time vai se transformando no que desejamos. Assim como a economia brasileira – que no rumo do otimismo parece estar entrando nos eixos – o mesmo acontece com o Atlético.

Fico feliz ao ver o resultado da votação da Furacão, questionando acerca do melhor em campo no jogo contra o Juventude. Maciçamente, Ilan aparece como o mais votado, com quase 60% dos votos. É bom vermos que estávamos errados, se na ocasião tivéssemos projetado nossa percepção para o futuro, acerca do pedido de seu afastamento do time há um mês e meio atrás. É bem verdade que, naquele momento, sofríamos demais; e ele, certamente, também.

Parece que os ventos são favoráveis. As recentes contratações (algumas delas ainda precisam de ritmo de jogo), os pedidos de paciência feitos pelo Comandante Vadão, a mescla entre juventude e experiência e a alternância não apenas de resultados positivos, mas sobretudo de posturas positivas do time em campo; devem renovar nossas esperanças e nosso crédito ao grupo. Começo a sonhar com o Washington, grande profissional, grande caráter e sobretudo grande goleador, somando a Ilan, Dagoberto e cia. Vejo um futuro sinistro e destrutivo…, para os adversários, é claro!, e de grandes alegrias à vista.

Sejamos otimistas! Vamos relevar algumas falhas oriundas da vontade de acertar e da falta de experiência de alguns atletas. Se nossa resposta for de confiança, certamente eles sentirão essa “energia positiva” e corresponderão em campo – e fora dele – à nossa tolerância e otimismo. Sei que às vezes é difícil mas, numa jogada errada, mesmo no erro aparentemente infantil (ninguém erra por querer), vamos aplaudir e dar forças. Vamos ver no que dá…

Que venha o Inter. Nesse campeonato já pusemos dois gaúchos de bombacha no bolso. Oxalá embolsemos o terceiro no próximo final de semana, às margens do glorioso Rio Guaíba.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…