14 maio 2003 - 15h23

Muricy treina o Inter no 3-5-2

O Internacional treinou nesta quarta-feira pela manhã no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A grane novidade do treino, o primeiro trabalho com bola desde a derrota para o Guarano no último domingo, foi a implantação do esquema tático 3-5-2, em detrimento do 4-4-2 que estava sendo empregado até aqui.

A linha de três zagueiros foi composta por Wilson (ex-Atlético), Sangaletti e Fernando Cardozo. Este último, revelação das categorias de base, treinou como líbero. O ataque foi formado por Daniel Carvalho, companheiro de Dagoberto da Seleção Sub-20 e Diego, outro jovem revelado pelo time gaúcho. O goleiro será o veterano Clêmer, um dos líderes do elenco.

A linha de cinco jogadores na meia-cancha foi formada com Gavilán, Claiton, Cleiton Xavier, Júnior e Edu Silva. Porém, ainda há possibilidades de alterações para o jogo contra o Furacão. Cleiton Xavier, outro integrante da Seleção Sub-20, sente dores e pode dar sua vaga a Jefferson Feijão, o que faria com que Daniel Carvalho fosse recuado para o meio-campo.

Outra hipótese é que Daniel Carvalho permaneça atuando no meio, em lugar de Júnior, e Nilmar comece no ataque. O Inter terá os desfalques de André Cruz, André (ambos machucados) e Flávio (suspenso).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…