14 maio 2003 - 15h23

Muricy treina o Inter no 3-5-2

O Internacional treinou nesta quarta-feira pela manhã no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A grane novidade do treino, o primeiro trabalho com bola desde a derrota para o Guarano no último domingo, foi a implantação do esquema tático 3-5-2, em detrimento do 4-4-2 que estava sendo empregado até aqui.

A linha de três zagueiros foi composta por Wilson (ex-Atlético), Sangaletti e Fernando Cardozo. Este último, revelação das categorias de base, treinou como líbero. O ataque foi formado por Daniel Carvalho, companheiro de Dagoberto da Seleção Sub-20 e Diego, outro jovem revelado pelo time gaúcho. O goleiro será o veterano Clêmer, um dos líderes do elenco.

A linha de cinco jogadores na meia-cancha foi formada com Gavilán, Claiton, Cleiton Xavier, Júnior e Edu Silva. Porém, ainda há possibilidades de alterações para o jogo contra o Furacão. Cleiton Xavier, outro integrante da Seleção Sub-20, sente dores e pode dar sua vaga a Jefferson Feijão, o que faria com que Daniel Carvalho fosse recuado para o meio-campo.

Outra hipótese é que Daniel Carvalho permaneça atuando no meio, em lugar de Júnior, e Nilmar comece no ataque. O Inter terá os desfalques de André Cruz, André (ambos machucados) e Flávio (suspenso).



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…