14 maio 2003 - 9h43

Nilmar deve ganhar posição no Inter

O jovem atacante Nilmar deve ganhar o posto de titular do Internacional para o jogo contra o Atlético. Revelado nas categorias de base do colorado, Nilmar foi reserva em todas as partidas do Brasileirão, mas mesmo assim é um dos artilheiros do clube, com 3 gols.

Quem deve sair do time para dar lugar a Nilmar é Jefferson Feijão, jogador contratado do Goiás e que não vem tendo bom rendimento. Caso Nilmar seja confirmado, o Inter jogaria com três jovens homens de frente: além dele, já são titulares Diego Carvalho (companheiro de Dagoberto e Jean na Seleção Sub-20) e Diego.

“Nas categorias de base, o Diego sempre definia as partidas. Sempre foi goleador. Ele tem é que arriscar mais, chutar. Quando ele começar a marcar gols, não vai parar mais”, aposta o técnico Muricy Ramalho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…