14 maio 2003 - 9h43

Nilmar deve ganhar posição no Inter

O jovem atacante Nilmar deve ganhar o posto de titular do Internacional para o jogo contra o Atlético. Revelado nas categorias de base do colorado, Nilmar foi reserva em todas as partidas do Brasileirão, mas mesmo assim é um dos artilheiros do clube, com 3 gols.

Quem deve sair do time para dar lugar a Nilmar é Jefferson Feijão, jogador contratado do Goiás e que não vem tendo bom rendimento. Caso Nilmar seja confirmado, o Inter jogaria com três jovens homens de frente: além dele, já são titulares Diego Carvalho (companheiro de Dagoberto e Jean na Seleção Sub-20) e Diego.

“Nas categorias de base, o Diego sempre definia as partidas. Sempre foi goleador. Ele tem é que arriscar mais, chutar. Quando ele começar a marcar gols, não vai parar mais”, aposta o técnico Muricy Ramalho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…