15 maio 2003 - 22h24

Inter está confirmado para o jogo

O técnico Muricy Ramalho praticamente confirmou o time titular do Internacional que enfrentará o Atlético no próximo domingo. Ele declarou que só haverá mudanças caso algum problema físico ocorra com algum atleta até o final da semana.

O Inter deverá jogar com Clêmer; Gavilán, Wilson, Fernando Cardozo e Edu Silva; Claiton, Sangaletti, Cleiton Xavier e Daniel Carvalho; Nilmar e Diego.

As duas novidades da equipe serão o volante Sangaletti e o atacante Nilmar. O treinador falou sobre as mudanças. Acerca de Nilmar, Muricy afirmou que ele “é um jogador que faz gols. Fez já nos treinamentos e também nos jogos. Temos de acreditar nos números”.

Sobre Sangaletti, o treinador explicou que sua entrada visa a dar maior proteção à defesa. “Ele vai entrar para deixar o Xavier, o Daniel, o Nilmar e o Diego mais livres. Vai dar maior segurança ao time”, afirmou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…