15 maio 2003 - 22h37

Presidente e técnico do Inter elogiam Furacão

O técnico do Internacional, Muricy Ramalho, fez questão de destacar os pontos altos do Atlético em entrevista concedida à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira. Perguntado sobre a maior qualidade do Furacão, Muricy foi direto: “A velocidade. São jogadores muito rápidos no contra-ataque e temos de tomar cuidado com isso”.

Porém, quem reservou os melhores elogios ao rubro-negro foi Fernando Carvalho, presidente do colorado. A confiança na vitória de sua equipe não impediu Carvalho de ressaltar o poder do adversário do próximo domingo. “Nós esperamos que o Internacional tenha uma recuperação, como já ocorreu nesse ano. Acho que o Internacional tem condições de vencer o Atlético Paranaense”, disse ele, mostrando segurança.

Logo depois, teceu elogios ao Furacão e mostrou bom conhecimento acerca da campanha do time nesta temporada. “É claro que é um adversário muito qualificado, mas temos chance de vencer. Eu lembro que no jogo contra o Cruzeiro, o Atlético perdeu por 5 a 2, mas foi injusto. O Atlético jogou no Mineirão e teve mais volume de jogo, mas o Cruzeiro, nos contra-ataques, acabou fazendo a diferença. É uma equipe qualificada. Eu tenho certeza que será um jogo muito duro, mas também tenho certeza de que, com a ajuda da torcida, nós vamos conseguir a recuperação”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…