15 maio 2003 - 10h07

Vadão diz que grupo do Atlético está fechado

O técnico Oswaldo Alvarez garantiu ontem que o Atlético não fará mais contratações a seu pedido para o Campeonato Brasileiro. Agora, só chegarão novos atletas se a diretoria encontrar algum bom negócio. Assim, o clube não está em busca de nenhum reforço para uma posição específica.

Havia a expectativa de que Vadão solicitasse a contratação de um meia de ligação, mas isso foi descartado pelo treinador, ao menos por enquanto. “Com a chegada do Washington, o grupo está fechado. Estou satisfeito”, declarou ele em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

Conversando com a reportagem do Jornal do Estado, Vadão disse que acabou a fase de experiências e que o time está pronto. “Já passamos esse período. Hoje conhecemos bem o grupo e os que chegaram já estão integrados. Faltam só mais alguns ajustes”, afirmou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…