16 maio 2003 - 10h26

Súmulas dos jogos passarão a ser divulgadas

Uma das novidades do Estatudo do Torcedor (Lei 10.671) é a obrigatoriedade da divulgação, pela entidade responsável pela competição esportiva, das súmulas e relatórios das partidas elaborados pelos árbitros. A novidade está prevista no art 12:

Art. 12 A entidade responsável pela organização da competição dará publicidade à súmula e aos relatórios da partida no sítio de que trata o parágrafo único do art. 5° até as quatorze horas do primeiro dia útil subseqüente ao da realização da partida.

O sítio de que trata o parágrafo único do art. 5° é um espaço na Internet dedicado ao campeonato, onde estarão disponíveis também o regulamento, a escala de árbitros, a tabela de jogos e os dados do borderô dos jogos.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…