17 maio 2003 - 14h47

Dagoberto garante que Atlético será ofensivo

O atacante Dagoberto está confiante em uma vitória do Atlético contra o Internacional deste domingo. O jogador voltará a encontrar seus companheiros de Seleção Cleiton Xavier e Daniel Carvalho, que são titulares do colorado.

“O time está se portando de uma maneira excelente fora de casa. O resultado contra o Cruzeiro não diz o que foi o jogo. Até os 30 minutos do segundo tempo estava 2 a 2”, disse Dagoberto, confiando na primeira vitória rubro-negra fora de Curitiba neste Campeonato Brasileiro.

Ele citou o regulamento da competição para justificar a postura ofensiva da equipe. “Nós temos de buscar a vitória do início ao fim. Num campeonato como esse, de pontos corridos, você tem de somar pontos. Nós vamos enfrentar uma grande equipe, mas temos de tentar a vitória”, finalizou ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…