18 maio 2003 - 10h51

Diego e Nilmar: ataque dos sonhos do Inter

O principal destaque do Internacional para o jogo contra o Atlético será a dupla de ataque, formada pelos jovens Diego e Nilmar. Os dois têm 18 anos e ainda poderiam estar integrando a equipe de Juniores. Porém, a qualidade levou os dois a serem promovidos ao time profissional.

No time de cima, eles jogaram juntos apenas uma vez, na partida contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. No entanto, o entrosamento foi adquirido ao longo dos anos em que atuaram juntos nas categorias de base.

“O Nilmar é muito engraçado, tá sempre fazendo piada. A gente sempre vai junto para a aula”, revela Diego, que está cursando o segundo grau com o colega de ataque. Os dois têm características semelhantes: habilidade e velocidade.

Capone e Rogério Corrêa deverão estar muito atentos para parar esses dois garotos colorados. Em Porto Alegre, essa formação está sendo chamada de “ataque dos sonhos”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…