18 maio 2003 - 10h51

Diego e Nilmar: ataque dos sonhos do Inter

O principal destaque do Internacional para o jogo contra o Atlético será a dupla de ataque, formada pelos jovens Diego e Nilmar. Os dois têm 18 anos e ainda poderiam estar integrando a equipe de Juniores. Porém, a qualidade levou os dois a serem promovidos ao time profissional.

No time de cima, eles jogaram juntos apenas uma vez, na partida contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. No entanto, o entrosamento foi adquirido ao longo dos anos em que atuaram juntos nas categorias de base.

“O Nilmar é muito engraçado, tá sempre fazendo piada. A gente sempre vai junto para a aula”, revela Diego, que está cursando o segundo grau com o colega de ataque. Os dois têm características semelhantes: habilidade e velocidade.

Capone e Rogério Corrêa deverão estar muito atentos para parar esses dois garotos colorados. Em Porto Alegre, essa formação está sendo chamada de “ataque dos sonhos”.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…