18 maio 2003 - 18h19

Dirigentes gostam da atuação do Inter

Os principais dirigentes do Internacional elogiaram a atuação do time no jogo de hoje contra o Atlético. O presidente Fernando Carvalho e o diretor de futebol Vitório Píffero afirmaram que o Inter jogou bem, mas infelizmente não conseguiu a vitória.

“Dominamos amplamente o jogo inteiro, mas lamentavelmente não ganhamos. Os resultados da rodada acabaram sendo bons para gente. Nosso time teve uma grande atuação, uma pegada maravilhosa, mas não convertemos em gol”, afirmou Píffero, que gostou especialmente da atuação dos jvoens atacantes.

Já Fernando Carvalho destacou as oportunidades de gol criadas por sua equipe. “Eu fiquei muito satisfeito com a atuação do Internacional, mas infelizmente nós não conseguimos a vitória. Nós tivemos quatro, cinco, seis chances de gols, mas não conseguimos vencer”, disse ele.

Quanto ao gol de Dagoberto, Carvalho eximiu o goleiro Clêmer de qualquer responsabilidade. “Não houve nenhuma falha do Clêmer. Aquela bola ali é impossível defender”, garantiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…