18 maio 2003 - 18h32

Muricy: "Inter fez uma das melhores partidas"

O técnico Muricy Ramalho gostou muito da atuação do Internacional no jogo deste domingo contra o Atlético. A partida terminou empatada em 1 a 1, mas mesmo assim o técnico colorado gostou do desempenho de seus atletas.

“Acho que foi uma das nossas melhores partidas em termos de conjunto, mas infelizmente nós encontramos um ótimo goleiro. Não podemos reclamar, pois enfrentamos um adversário perigosíssimo, de jogadores muito bons”, afirmou ele, satisfeito com a manutenção da vice-liderança do campeonato.

O técnico também elogiou muito o Atlético. “Nós enfrentamos uma equipe que vai subir de produção. Uma equipe que tem jogadores diferenciados, um pentacampeão do mundo. Nós jogamos muito bem, mas tem dias que você encontra um adversário de qualidade. Temos de reconhecer essa qualidade ao Atlético”, finalizou ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…