18 maio 2003 - 8h53

Resumo dos jornais deste domingo

Primeira vitória fora, o desafio de hoje para os atleticanos
O Atlético entra em campo hoje para tentar conseguir a sua primeira vitória fora de casa pelo campeonato brasileiro, após oito meses. Foram nove jogos desde setembro do ano passado e nada de conseguir os três pontos como visitante. Agora, contra o Internacional, além de tentar quebrar esse tabu, o Rubro-Negro tenta também engrenar na competição e partir em busca dos primeiros lugares. O que conta a favor é o retrospecto recente de partidas entre as duas equipes, no Beira-Rio, onde o Atlético sempre tem saído contra os gaúchos está programada para as 16 horas no Beira-Rio. (Leia mais).

 

Atlético põe felicidade em jogo
Nunca nesta temporada o Atlético se preparou para uma partida com tanto bom humor como agora. Brincadeiras, piadas, muitas risadas e treinos descontraídos marcaram a semana visando à partida de hoje, às 16 horas, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio. (Leia mais).

 

Incômodo jejum
Furacão, pega o Inter, no Beira-Rio, sem vencer fora de casa há mais de sete meses (Leia mais).

 

Contra o Inter, Vadão testa a ‘formação ideal’
Finalmente, depois de oito rodadas, o técnico Vadão afirma que a fase de experiências para montar o time passou. A partida de hoje, contra o Internacional, em Porto Alegre, marca uma nova etapa na vida do Rubro-Negro. ”Agora é hora dos pequenos ajustes”, disse o técnico em entrevista no meio da semana. (Leia mais).

 

Inter quer manter 100% em casa
O Internacional tenta retomar o caminho das vitórias diante do Atlético-PR, hoje, a partir das 16 horas, no Beira Rio, em busca da liderança perdida do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Guarani no último domingo deixou o time gaúcho a dois pontos do líder Cruzeiro. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…