19 maio 2003 - 13h11

Atleticanos na Bola de Prata

A edição 2003 do prêmio Bola de Prata da revista Placar, vem demonstrando o equilíbrio que observa-se no campeonato. A diferença entre os principais jogadores, em todas as posições é muito pequena.

A campanha mediana que o Atlético vem desempenhando na competição, refletem na posição dos atletas na premiação, que leva em conta o desempenho dos jogadores em todas as partidas da competição.

Quem lidera a Bola de Ouro, de melhor jogador do campeonato, por enquanto é o meia Marcelinho do Vasco, seguido do lateral Athirson do Flamengo, com médias 7,00 e 6,70, respectivamente.

Os jogadores do Furacão melhor posicionados na Bola de Prata são o meia Kléberson, em 7º com média 6,08 e o atacante Dagoberto, com média 6,19, em 6º lugar entre os atacantes.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…