19 maio 2003 - 10h16

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético afrouxa contra o Internacional
Ainda não foi desta vez que o Atlético conseguiu vencer fora de casa pelo campeonato brasileiro, em compensação segurou o empate diante do Internacional e trouxe um ponto para Curitiba. Após um início promissor contra os gaúchos, no Beira Rio, o Rubro-Negro reduziu o ritmo e se segurou atrás para evitar a derrota. Com o 1 a 1, o time caiu para a 13.ª posição na tabela. O próximo compromisso será o Flamengo, domingo, na Arena. (Leia mais).

 

Atlético e Diego seguram o Inter
O Atlético não pôs fim ao jejum de oito meses sem vitória fora de casa em Brasileiros. Muito menos avançou na classificação. Mas conseguiu algo importante ontem no Estádio Beira-Rio: reabilitar Diego. (Leia mais).

 

Atlético sai na frente, mas deixa o Inter empatar
O Internacional manteve a segunda colocação no Brasileiro ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-PR, ontem, em Porto Alegre. O time gaúcho tem 19 pontos, dois a menos que o Cruzeiro, que, nesta rodada, empatou com o Corinthians, 1 a 1. O Atlético-PR tem 11 pontos, ocupando agora a 13 posição. (Leia mais).

 

Empate com o Atlético deixa Inter em segundo
O Inter empatou com o Atlético Paranaense em 1 a 1, em Porto Alegre, e manteve a segunda colocação no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos ganhos. O Atlético, após a nona rodada, chegou aos 11 pontos. (Leia mais).

 

Atlético-PR arranca empate no Beira-Rio
Internacional e Atlético-PR empataram em 1 x 1 ontem, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Colorado atingiu a marca de 19 pontos na tabela de classificação da competição. Já o representante do Paraná conquistou o seu 11º ponto. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…