21 maio 2003 - 13h29

Petraglia já está em Brasília

A reunião de ontem na sede da CBF, no Rio de Janeiro, decidiu paralisar o Campeonato Brasileiro por tempo indeterminado. De acordo com representantes do Clube dos 13 e de algumas federações de futebol, o motivo é o Estatuto do Torcedor, sancionado pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva no último dia 15.

“O nosso maior desafio é encarar o artigo 19 desse estatuto”, disse Alvimar de Oliveira Costa, Presidente do Cruzeiro. Esse artigo dá responsabilidade aos dirigentes do clube mandante caso haja algum problema com torcedores: “Art. 19. As entidades responsáveis pela organização da competição, bem assim seus dirigentes respondem solidariamente com as entidades de que trata o art. 13 e seus dirigentes, independentemente da existência de culpa, pelos prejuízos causados a torcedor que decorram de falhas de segurança nos estádios ou da inobservância do disposto neste capítulo.”

Petraglia

O presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia embarcou nesta manhã para Brasília onde vai se reunir com o Ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, para uma definição deste impasse.

A reunião deve acontecer ainda nesta quarta-feira e a Furacao.com vai estar acompanhando todas as novidades.

Fique ligado no nosso site que em breve traremos mais informações.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…