21 maio 2003 - 11h02

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Vadão: os atleticanos também apanham muito
O técnico Osvaldo Alvarez, do Atlético, deflagrou a campanha para a preservação do talento rubro-negro. A meta é proteger o meia Adriano e os atacantes Ilan e Dagoberto das botinadas das defesas adversárias, que estariam “caçando” os mais criativos atletas de sua equipe. Para tanto, o treinador quer que seus jogadores tenham o mesmo tratamento que alguns ídolos do eixo Rio-São Paulo vêm recebendo. (Leia mais).

 

Kléberson volta a rondar a Europa
Com a reabertura do mercado europeu, o nome de Kléberson volta a rondar os principais sites especulativos, tablóides britânicos e programas esportivos do Velho Mundo. Poucos duvidam que o meia ficará por mais seis meses na equipe que o revelou – uma novela cada vez mais próxima de um desfecho. O próprio jogador reconhece que o ciclo no Brasil está se fechando. (Leia mais).

 

Vadão espera que Atlético-PR jogue melhor contra o Fla
Com o lateral-direito Alessandro de volta ao time, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o Atlético-PR se prepara para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, na Arena. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…