22 maio 2003 - 10h07

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Vadão prefere esquecer a confusão e pensar no jogo
A maior preocupação do técnico Osvaldo Alvarez, do Atlético, é manter o “foco” de seus jogadores para a partida de domingo contra o Flamengo (às 16 horas na Arena). Apesar de ser inevitável ficar imune a mais uma bagunça do futebol nacional, o treinador não quer deixar o elenco perder a motivação no campeonato brasileiro e manteve a mesma programação independente de ter ou não a partida contra os cariocas. Ontem, por exemplo, foi feito o primeiro coletivo da semana com três equipes se revezando em campo. (Leia mais).

 

Atlético vira termômetro do impasse
Todo esse imbróglio entre clubes, CBF, Estatuto, Medida Provisória e governo federal passa pelo Atlético. A posição do clube – assim como as decisões tomadas nas últimas 48 horas – mudou radicalmente. Antes contrário à entrada em campo no domingo, o Rubro-Negro foi um dos primeiros “rebeldes” a voltar atrás na decisão. Os ingressos para a partida com o Flamengo começam a ser vendidos hoje, na Arena. (Leia mais).

 

Kleberson quer ia à Europa até o final do ano
Técnico Vadão assegura que essas especulações e a falta de uma acordo para a saída do jogador não atrapalham. (Leia mais).

 

Vadão pede concentração ao time
Reagindo à confusão armada com a possível suspensão do Campeonato Brasileiro, o técnico Vadão reuniu os jogadores antes do treinamento de ontem, no CT do Caju, e pediu a todos que o foco dos trabalhos continue centrado no Flamengo, adversário de domingo na Arena da Baixada. “Tivemos o cuidado de passar para eles que não há nada de oficial ainda e não tem porquê pensar nisso. Não podemos desviar a nossa atenção”, afirmou. (Leia mais).

 

Atlético-PR volta atrás e entra em campo pelo Brasileirão
Durou pouco o apoio do Atlético à paralisação do Campeonato Brasileiro. O presidente do rubro-negro Mário Celso Petraglia, único dirigente de clube paranaense que participou, na última terça-feira, da reunião do Clube dos 13 que resolveu suspender temporariamente o Brasileirão, determinou ontem à tarde que os ingressos para a partida entre Atlético e Flamengo, no domingo, na Arena, voltassem à venda. Pela manhã, alguns torcedores atleticanos, sem saber da decisão de dez integrantes do C13, foram comprar o ingresso para a partida e se depararam com as bilheterias fechadas. (Leia mais).

 


Últimas Notícias