24 maio 2003 - 12h03

Resumo dos jornais deste sábado

Atlético pronto para uma grande partida – Com a Arena em ordem, resta saber como o time vai se comportar. No novo estatuto de Vadão, a equipe consegue repetir mais uma formação, não tem mistério para pegar os cariocas e nem a possibilidade de paralisação do campeonato mudou o ânimo no CT do Caju.(Leia mais).

 

Atlético promete “jogo modelo” – “Estamos preparados para cumprir o estatuto. Se não me engano, tivemos um ou dois problemas com segurança até agora na Arena. Alguns malucos que caíram no fosso e aquele cara da facada (agressão de um torcedor durante briga no jogo contra o Guarani, em 2000). Nossa casa é a mais moderna do país e não teremos problema algum”, antecipou Alberto Maculan, superintendente de futebol do clube.(Leia mais).

 

Vadão confirma Atlético-PR para tentar manter tabu – O treinador atleticano, Oswaldo Alvarez, montou um esquema para neutralizar o lado esquerdo do Flamengo onde atua o trio Athirson, Felipe e Edilson. A preocupação aumenta porque o zagueiro Capone, responsável pela marcação no setor, não está totalmente recuperado da gripe.(Leia mais).

 

Jogo para Baixada cheia – Vadão acredita que o Flamengo não jogará recuado como fez em Recife, em função do Brasileirão ser um torneio diferente da Copa do Brasil. “Assim como nós, eles têm pretensões no campeonato e por isso devem ter uma postura diferente, mais a frente”, analisou, lembrando que o time flamenguista está em 7 na tabela com 14 pontos. Três a mais que o Furacão. “Com uma vitória vamos ficar numa situação boa na tabela”, fez as contas o lateral-esquerdo Ivan.(Leia mais).

 

Atlético está pronto – O zagueiro Capone, que está gripado, participou dos treinamentos de ontem e foi confirmado. O Rubro-Negro paranaense recebe o Rubro-Negro carioca escalado com Diego; Alessandro, Capone, Rogério Corrêa e Ivan; Leomar, Luciano Santos, Kléberson e Adriano; Ilan e Dagoberto.(Leia mais).

 

Atlético espera lotar Arena – O clima em Curitiba vai esquentar no domingo, ao menos é o que se espera na Arena da Baixada. O Furacão que recebe amanhã o Flamengo, às 16 horas, pretende sentir novamente o Caldeirão fervendo. E o momento não poderia ser melhor. Uma vitória sobre o rubro-negro carioca poderá melhorar a imagem do time, por ter sido um dos primeiros a apoiar inicialmente, a suspensão do Brasileiro.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…