25 maio 2003 - 23h13

Fernando Baiano cospe no goleiro Diego

O atacante Fernando Baiano, do Flamengo, agrediu de modo covarde o goleiro Diego no jogo da tarde deste domingo, na Arena da Baixada. Momentos antes do final do jogo, o jogador cuspiu em Diego.

A partida já estava 4 a 1 para o Atlético no momento em que Diego fez uma defesa e estava com a bola em suas mãos. Fernando, que havia marcado o gol flamenguista, partiu em direção do goleiro e soltou uma rajada de saliva. As imagens foram mostradas na noite de hoje pelo programa Terceiro Tempo, da TV Record.

O apresentou Milton Neves revelou que a fita está à disposição de Luiz Zveiter, presidente do STJD, para que seja aplicada uma punição ao jogador flamenguista, já que a atitude passou despercebida do árbitro Luciano Almeida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…