25 maio 2003 - 21h50

Flamengo perdeu invencibilidade de 9 jogos

A derrota por 4 a 1 para o Atlético foi ainda mais sentida pelo Flamengo. É que o resultado implicou na quebra de invecibilidade de nove partidas consecutivas do time carioca. Foi a melhor fase do Fla sob o comando de Nelsinho Baptista, fazendo o time subir no Brasileirão e se classificar para a semifinal da Copa do Brasil.

A última derrota do Mengo havia sido há mais de um mês: em 19 de abril, 2 a 0 para o Santos no Maracanã. Depois, a equipe venceu seis jogos e empatou outros três.

Esta foi a segunda pior derrota do Flamengo neste ano, atrás apenas da goleada por 4 a 0 para o Fluminense em março, pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…