25 maio 2003 - 19h22

Flamengo reclama da expulsão de Edilson

O Flamengo não gostou da atuação do árbitro brasiliense Luciano Augusto Almeida. Para o técnico Nelsinho Baptista, a expulsão de três jogadores do time carioca prejudicou o Flamengo em seu projeto de recuperação na partida.

“A expulsão do Edilson foi fruto de uma interpretação meia (sic) dura. O Alessandro tinha feito uma falta igual no primeiro tempo e levou o amarelo”, disse ele.

O próprio Edilson também achou sua expulsão injusta, mas disse que isso não influenciou no resultado. “Eu acho que não influenciou no resultado do jogo. O jogo já estava 4 a 1. A gente fica de cabeça quente por o adversário estar vencendo e você vai se exaltando. Mas na minha acepção, não foi uma falta para expulsão”, declarou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…