25 maio 2003 - 19h22

Flamengo reclama da expulsão de Edilson

O Flamengo não gostou da atuação do árbitro brasiliense Luciano Augusto Almeida. Para o técnico Nelsinho Baptista, a expulsão de três jogadores do time carioca prejudicou o Flamengo em seu projeto de recuperação na partida.

“A expulsão do Edilson foi fruto de uma interpretação meia (sic) dura. O Alessandro tinha feito uma falta igual no primeiro tempo e levou o amarelo”, disse ele.

O próprio Edilson também achou sua expulsão injusta, mas disse que isso não influenciou no resultado. “Eu acho que não influenciou no resultado do jogo. O jogo já estava 4 a 1. A gente fica de cabeça quente por o adversário estar vencendo e você vai se exaltando. Mas na minha acepção, não foi uma falta para expulsão”, declarou.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…