25 maio 2003 - 11h12

Lateral do Fla nunca perdeu na Baixada

O Flamengo aposta na sorte do lateral-direito Luciano Baiano para obter um bom resultado contra o Atlético na Baixada. O jogador revelou aos demais companheiros que já jogou três vezes no estádio e nunca perdeu para o Atlético.

Segundo Luciano, ele jogou pelo Guarani em 99 e venceu por 1 a 0; depois, pelo Goiás, empatou em 1 a 1 em 2000; em 2001, pela Ponte Preta, venceu por 1 a 0.

Se o retrospecto do lateral contra o Atlético em Curitiba é favorável, esse fato não assusta. O torcedor atleticano tem dados muito mais animadores em que apostar: o próprio Atlético jamais perdeu para o Fla em Curitiba em competições oficiais desde 1974.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…