25 maio 2003 - 19h20

Para Vadão, Atlético ainda não foi ideal

O técnico Oswaldo Alvarez gostou muito da atuação do Atlético no jogo deste domingo, contra o Flamengo. O Furacão goleou por 4 a 1 e conseguiu manter um tabu histórico de não perder para o time carioca em jogos oficiais em Curitiba desde 1974.

Apesar disso, Vadão disse que o time ainda não atingiu o ponto ideal. “É uma seqüência de três bons resultados. Na oração nós conversamos com os jogadores para a gente não se esquecer o que nós passamos até chegar neste ponto. Ainda não estamos no ideal; o ideal é ficar nas primeiras colocações. Mas já melhoramos bastante”, afirmou ele na entrevista coletiva após o jogo.

O treinador ainda ressaltou que a equipe errou pouco, algo que não vinha acontecendo nos últimos jogos. “A equipe fez uma partida muito boa. Em um lance em que vacilamos sofremos o gol. Mas é pouco em 90 minutos”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…