25 maio 2003 - 19h20

Para Vadão, Atlético ainda não foi ideal

O técnico Oswaldo Alvarez gostou muito da atuação do Atlético no jogo deste domingo, contra o Flamengo. O Furacão goleou por 4 a 1 e conseguiu manter um tabu histórico de não perder para o time carioca em jogos oficiais em Curitiba desde 1974.

Apesar disso, Vadão disse que o time ainda não atingiu o ponto ideal. “É uma seqüência de três bons resultados. Na oração nós conversamos com os jogadores para a gente não se esquecer o que nós passamos até chegar neste ponto. Ainda não estamos no ideal; o ideal é ficar nas primeiras colocações. Mas já melhoramos bastante”, afirmou ele na entrevista coletiva após o jogo.

O treinador ainda ressaltou que a equipe errou pouco, algo que não vinha acontecendo nos últimos jogos. “A equipe fez uma partida muito boa. Em um lance em que vacilamos sofremos o gol. Mas é pouco em 90 minutos”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…