25 maio 2003 - 11h13

Petraglia justifica sua presença na reunião

O presidente Mário Celso Petraglia justificou ontem sua presença na reunião do clubes na última semana para a análise do Estatuto do Torcedor. Petraglia concedeu entrevista ao repórter Osmar Antonio, da Banda B. Confira o que ele declarou:

“Como é que o Atlético, tendo sido campeão brasileiro e possuindo a estrutura que tem, recebe uma chamada do presidente da CBF convidando nossa presença nessa reunião, dizendo que apenas alguns clubes seriam convidados e que nossa presença seria muito importante. Como é que eu poderia negar? O Atlético não podia se furtar de estar presente nessa reunião, na qual se trataria dos assuntos constantes no Estatuto do Torcedor”



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…